Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2020 16:09

PTC realiza pré-convenção e também aponta Dr. Heber como o indicado para disputar a "Prefeitura 2021/24"

O presidente do partido, vereador Chico Timóteo, conduziu a reunião político-partidária que aconteceu na última quarta, 11 de junho, com a participação dos filiados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PTC realiza pré-convenção e também aponta Dr. Heber como o indicado para disputar a

Filiados ao Partido Trabalhista Cristão - diretório de Guaxupé - realizaram, na última quarta-feira, 11 de junho, sua pré-convenção com vistas às eleições municipais previstas para outubro próximo. A legenda, que é presidida pelo vereador Francisco Timóteo de Rezende (Chico), apresentou uma composição de chapa completa para a vereança, relativa ao mandato 2021/24. Já na esfera majoritária, o grupo sinalizou apoio à pré-candidatura do atual vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, a exemplo do que fez, na semana passada, o grupo do PSC, dirigido pelo advogado Gustavo Amidani Calil, filho do ex-prefeito, Abrão Calil Filho (Abrãozinho).
O PTC guaxupeano lançou, na ocasião, as pré-candidaturas de seus postulantes à próxima gestão na Câmara. Entre eles: Agnaldo Pedro Soares (ex-Banco Itaú), Alexandre Marcos da Silva (Janequine guaxupeano), Aline Fernanda Campioto, Dario José de Almeida Júnior, Délcio Sarrassini, Eliza Aparecida dos Santos, Erivaldo Paulino Cesário, Évelin Carla de Souza Sales, Éverson Donizetti Inocêncio Alves (Evinho), Francisco das Chagas Alexandre Pontes, Geraldo José de Souza, Júlio César Rodrigues da Cruz, Luciano Martins de Oliveira, Marcos Antônio Dias, Parlison Summer Flausino, Robinson Pereira da Silva, Samira Jorge Moisés, Vera Lúcia Borges Ribeiro, Welington Roberto Silva, Juliana Maria Marques Matheus e os vereadores Francisco Timóteo de Rezende (Chico) e Ari Cardoso.
De acordo com a direção, o PTC realizará a Convenção Partidária dentro dos prazos legais, a fim de formalizar todos os protocolos de participação ao pleito. “A união de todos é nosso principal objetivo para, juntos, continuarmos a fazer com que Guaxupé cresça e se desenvolva”, afirmou Chico Timóteo, presidente do PTC de Guaxupé. Conforme divulgado pelo JOGO SÉRIO, na semana passada, outras legendas também já se mobilizam informalmente para a disputa, que poderá ocorrer em outubro deste ano, caso não haja nenhuma mudança de data em função dos impactos da pandemia do Novo Coronavírus.

Dr. Heber aceitará?
Com relação aos já declarados apoios partidos à eventual pré-candidatura de Dr. Heber, que dirigiu Guaxupé entre 1997 e 2004, sabe-se que o atual governo, representado pelo prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), tem evitado falar sobre sucessão, com argumentos de que o momento é inoportuno, em função da pandemia. Porém, nos bastidores acredita-se que o nome do pré-candidato deverá ser divulgado por estes dias. Internamente, diga-se de passagem, o nome de Dr. Heber, de fato, lidera as opções de secretários municipais, com quem Jarbinhas divide a responsabilidade de indicar o nome de seu sucessor. - Veja, no ícone "POLITICAS" do www.jornaljogoserio.com.br, outros artigos sobre as movimentações da Eleição Municipal 2020 em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.