Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2020 10:35

Prefeitos da região agradecem os incentivos do deputado Emidinho à agricultura familiar

O parlamentar representa o Sul e Sudoeste de Minas no Congresso Nacional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitos da região agradecem os incentivos do deputado Emidinho à agricultura familiar

Prefeitos do Sul e Sudoeste de Minas Gerais comemoram, por estes dias, os envios de vários "Kits Feira Livre", ofertados pelo deputado federal Emidinho Madeira, por meio de uma parceria com o Governo do Estado. Os equipamentos serão usados para iniciar a venda de produtos ligados à agricultura familiar nos municípios e revitalizar o serviço nos locais onde ele já acontece.
Os incentivos do deputado Emidinho tiveram apoio da Emater e constaram das entregas de kits-feira a Nova Resende, Muzambinho, Guaranésia, Juruaia, São José da Barra e Itamogi. Cada um, diga-se de passagem, se compõe por dez barracas, jalecos e equipamentos de uso exclusivo em ações de revitalização das feiras, com comercialização de produtos da agricultura familiar.
Entre os administradores municipais beneficiados, destacaram-se: "Quero agradecer a parceria e o empenho do deputado Emidinho Madeira. Já chegaram nossos "Kits-feira" para montarmos nossa Feira Municipal", alegrou-se o prefeito Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, o "Serginho", de São José da Barra. "Ele sempre tem ajudado nossa cidade de Arceburgo! Agora, nossa Feira Livre ficará mais forte, dando oportunidades para as pessoas venderem seus produtos", comentou o gestor público Gilson Melo, de Aceburgo. "Acabo de receber os dez kis, que serão importantes para nossa agricultura familiar", ressaltou o secretário de Agricultura de Guaranésia, Marcos Antônio Basílio. "Em nome da Emater, quero agradecer estes kits para a Feira Livre", completou Márcio Henrique Silva, secretário de Agricultura em Juruaia.

 

Cada vez mais forte!!!
A agricultura familiar na região tem sido destacada como instrumento responsável pela geração de alimentos e riquezas ao País. Além disto, o setor cresce no desenvolvimento socioeconômico e cultural das comunidades rurais da região. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a atuação de políticos em favor do bem coletivo no Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.