Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2020 13:54

Beltrão pede mais testes rápidos e a reabertura da Feira Livre em Guaxupé

O vereador Paulinho Beltrão usou a Feira Livre de Poços de Caldas como exemplo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Beltrão pede mais testes rápidos e a reabertura da Feira Livre em Guaxupé

O vereador Paulo César Beltrão (Paulinho) manifestou-se contrário ao fechamento da Feira Livre de Guaxupé, o que tem ocorrido desde o final de março último, como medida de prevenção ao Novo Coronavírus. Em pronunciamento ocorrido nesta segunda-feira, 25 de maio, o legislador fez outras observações a respeito de seus pontos de vista com relação à vida do guaxupeano.
"A feira... vamos abrir a feira, pois em Poços de Caldas abriu tudo bem organizado. Pastel, por exemplo: a pessoa não come lá, pois leva pra casa. Os feirantes estão passando muitas dificuldades e cobram de mim e de outros vereadores. Isto, além de tudo o que estamos fazendo, como o uso das máscaras, fechamento das entradas da cidade no feriado, entre outras medidas", disse Beltrão, durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Mais testes rápidos!!!
O vereador também aproveitou o Grande Expediente daquela sessão para falar a respeito do Novo Coronavírus: "Precisamos de mais testes rápidos, pois nossa Prefeitura comprou muito pouco e não sei se já chegaram", criticou ele. Veja, logo mais, no ícone POLÍTICA deste site, outras informações sobre os atos dos legisladores locais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.