Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2020 17:27

Vereadores promovem, logo mais às 19h desta segunda, 25 de maio, sua 8ª Sessão Ordinária

Indicações, homenagens e deliberações pertinentes à vida coletiva dos guaxupeanos serão pautadas na reunião
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores promovem, logo mais às 19h desta segunda, 25 de maio, sua 8ª Sessão Ordinária

Acontece nesta segunda-feira, 25 de maio, a partir das 19h, na sede do Legislativo de Guaxupé, a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Com temas pertinentes ao cotidiano da população, o encontro dos parlamentares ocorrerá ainda sem a presença do público, haja vista o Decreto 2.218, que proíbe aglomerações de pessoas (medida protetiva contra o Novo Coronavírus).
A reunião deverá contar com a presença dos treze representantes do povo, os quais deliberarão sobre temas elencados pela Mesa Diretora, que distribuiu a pauta da sessão no último fim de semana. De acordo com o programado, serão votadas moções de aplausos aos trabalhadores do PSF Aviação, que atendem exclusivamente ocorrências ligadas à COVID-19.
Também haverá homenagens às integrantes do Projeto Psico-Paixão, composto por psicólogas, com relevantes serviços voluntários em favor da saúde emocional das pessoas. De acordo com os ritos, na sessão de hoje os vereadores também votarão as propostas de nomenclaturas das vias públicas "Rua Luiz Carlos Sarrassini", "Rua Terezinho Gonçalo Pereira" e "Rua Luiz Azarias Rosa". Você poderá acompanhar os principais movimentos da 8ª sessão legislativa via fanpage/facebook da Câmara Municipal e por meio das notícias, praticamente em tempo real, divulgadas pelo Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.