Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2020 17:35

Projeto de Maria José vai ao encontro do combate à violência e o assédio sexual

Vereadora manifestou sua preocupação para com o aumento de casos de agressões contra a classe feminina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto de Maria José vai ao encontro do combate à violência e o assédio sexual

Vereadores de Guaxupé aprovaram o Projeto de Lei nº 08/2020, que "Cria a campanha permanente de conscientização e enfrentamento ao assédio e a violência sexual". De autoria da legisladora Maria José Cyrino Marcelino, a proposta vai ao encontro do combate a todo tipo de crimes praticados principalmente contra as mulheres.
A votação do projeto aconteceu nesta segunda-feira, 27 de abril, durante a 6ª Sessão Ordinária, da qual participaram os treze parlamentares municipais. Em suas palavras, a propositora da matéria defendeu: "Apesar de estarmos no ano 2020, ainda se fala pouco em violência contra a mulher. A violência não é só física, pois tem também a agressão psicológica, a patrimonial, moral e a sexual. Os números são absurdos!", disse Maria José. Após a discussão, o projeto foi aprovado em 1ª e 2ª fases, com os votos favoráveis de todos os vereadores. Veja, logo mais, outras ações dos políticos locais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.