Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2020 22:33

Prefeito Jarbinhas cancela Guaxupé Café Festival e destinará todo o recurso para enfrentar o Coronavírus

O prefeito guaxupeano assina documento em que destinará cerca de R$ 600 mil para o combate a uma possível epidemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas cancela Guaxupé Café Festival e destinará todo o recurso para enfrentar o Coronavírus

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), acaba editar o Decreto nº 2183, com medidas de combate ao Coronavírus (agora são 22h18 desta noite de segunda-feira, 23 de março). Iniciado oficialmente há pouco mais de uma semana, o trabalho de enfrentamento à pandemia tem sido realizado por um Comitê, composto por profissionais técnicos e político-administrativos. Após determinar o controle dos acessos às entradas da cidade, assim como o fechamento do comércio e da prestação de serviços, o governo municipal agora cancela o Guaxupé Café Festival, que aconteceria em junho deste ano. Com a decisão, Jarbinhas anuncia que, em razão de ter decretado situação de emergência no Município, usará o recurso antes destinado ao evento para combater a proliferação do vírus. Apesar de não ter sido divulgado, sabe-se que em 2019 o GCF custou cerca de R$ 600mil aos cofres públicos. - CLIQUE AQUI e veja a íntegra do Decreto.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.