Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2020 08:01

Preocupado com o Coronavírus, vereador João Fernando pede acesso controlado nas entradas da cidade

Na opinião do vereador, a Guarda Municipal poderia efetuar a fiscalização
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preocupado com o Coronavírus, vereador João Fernando pede acesso controlado nas entradas da cidade

O vereador João Fernando de Souza enviou mais um requerimento à Prefeitura de Guaxupé como medida de combate à proliferação do Coronavírus na cidade. Desta vez, o parlamentar sugere que o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) utilize a Guarda Civil para implementar o acesso controlado nas entradas do Município. No requerimento anterior, João solicitou que o Município prorrogue o vencimento do IPTU para o segundo semestre.
"Venho, por meio deste, em REGIME de URGÊNCIA, URGENTÍSSIMA, mui respeitosamente à presença de Vs. Sas, requerer que a nossa conceituada PREFEITURA analise a viabilidade pela implementação de ACESSO CONTROLADO nas Entradas e Saídas da cidade. A título de sugestão, podemos utilizar a GUARDA MUNICIPAL como apoio ao referido pleito", requereu o vereador.
Atento ao avanço do vírus no Brasil e as suspeitas no Sul de Minas Gerais, João Fernando alertou: "Em virtude das informações que estamos tendo diariamente com relação ao vírus, torna-se necessária tomar alguma medida para conter a circulação de turistas que possam levar ao contágio de coronavírus à população", manifestou-se ele, que se preocupa com o que poderá acontecer caso haja uma contaminação em massa, já que o serviço de saúde pública brasileiro não está preparado para atender a uma demanda excessiva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.