Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2020 14:41

Vereador João Fernando pede prorrogação do vencimento do IPTU para o segundo semestre

O parlamentar está preocupado com o impacto negativo que o Coronavírus proporcionará à economia local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando pede prorrogação do vencimento do IPTU para o segundo semestre

O vereador João Fernando de Souza protocolou, nesta quarta-feira, 19 de março, requerimento ao prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), para que o vencimento do Imposto Predial Territorial Urbano seja prorrogado para o segundo semestre deste ano. Preocupado com os possíveis impactos negativos que o Coronavírus poderá acarretar à população, o legislador fez o pedido em regime de urgência urgentíssima, com caráter excepcional.
João Fernando oficializou a solicitação nesta tarde. "Venho por meio deste, em REGIME de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, mui respeitosamente à presença de Vs. Sas., requerer que a nossa conceituada PREFEITURA prorrogue o vencimento dos carnês de IPTU, que vencerão neste mês, para o segundo semestre de 2020 em caráter excepcional. (Coronavírus)".
De acordo com João Fernando, a medida tem por objetivo evitar um desequilíbrio financeiro ainda maior para as empresas e famílias locais, em virtude da epidemia do Coronavírus, uma vez que já existem casos suspeitos em Guaxupé, tendo isto já alterado consideravelmente a rotina e rendimentos de ambos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.