Autor: Carlos Alberto - Data: 20/02/2020 11:37

Deputado Emidinho Madeira lança a Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas

Mais de 250 parlamentares manifestaram apoio à criação da Frente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira lança a Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas

O deputado federal Emidinho Madeira (PSB-MG) lançou na tarde desta terça-feira (18), na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas que tem como objetivo receber, acompanhar, debater, encaminhar e apoiar demandas relacionadas às cirurgias eletivas em todo País.
Emidinho Madeira destacou a importância do apoio dos colegas para a criação da Frente. “Essa Frente vai nos dar mais segurança no desenvolvimento do Projeto de Zerar as Filas das Cirurgias Eletivas, que agora deixa de ser um projeto regional e toma proporcionalidade nacional. A união dos parlamentares é de suma importância”, revelou Emidinho.
O senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) enfatizou o motivo de apoiar o projeto para Zerar as Cirurgias Eletivas. “Eu já conhecia os problemas das cirurgias eletivas, mas o modo de combatê-las foi através do deputado Emidinho Madeira. E quando ele me procurou para trabalhar em prol de resolver essa situação eu prontamente atendi de forma efetiva, pois é sem dúvida um grande projeto”, ressaltou Pacheco.
A deputada federal Flávia Morais (PDT-GO) afirmou que a unidade dos deputados é necessária para ter melhorias na saúde. “Eu acredito muito nessa união de força política para melhorar e diminuir esses problemas de saúde que temos em nosso País. Parabenizo o deputado Emidinho pela iniciativa e reitero apoio à frente”, pontuou Flávia.
Já o consultor Tadeu da Saúde comemorou o desenvolvimento do Projeto para Zerar as Filas de Cirurgias Eletivas do SUS Fácil. “O deputado Emidinho Madeira, em parceria com o senador Rodrigo Pacheco, já indicou mais de R$ 22 milhões para o projeto. Essas cirurgias já foram iniciadas em Guaxupé e se estenderão para outras 64 cidades. Estamos trabalhando em prol de zerar essas filas represadas”, destacou Tadeu.
Participaram do lançamento da Frente Parlamentar o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e os deputados federais: Flávia Morais (PDT-GO), Carmen Zanotto (Cidadania-SC), Tabata Amaral (PDT-SP), Misael Varella (PSD-MG), Pinherinho (PP-MG), Charlles Evangelista (PSL-MG), Fabiano Tolentino (Cidadania-MG), Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG), Fred Costa (Patriota-MG), Júlio Delgado (PSB-MG), Gutemberg Reis (MDB-RJ) e Odair Cunha (PT-MG).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.