Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2020 15:44

Paulinho Beltrão dá ultimato à Prefeitura sobre problemas no Parque da Figueira

Vereador disse que já fez tudo o que seu cargo permite, mas de nada adiantou
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Paulinho Beltrão dá ultimato à Prefeitura sobre problemas no Parque da Figueira

O vereador Paulo César Beltrão, que é popularmente conhecido como Paulinho, denunciou mais uma vez os problemas enfrentados por moradores do Parque da Figueira, em Guaxupé. Construído em área baixa, com pouco escoamento de água, o bairro em questão recebe as enxurradas da área alta da cidade.
Paulinho fez as críticas no início da 2ª Sessão Ordinária, ocorrida na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro. Um dia antes, conforme ele relatou, moradores mais uma vez tiveram suas casas invadidas por água barrenta. "Eu já fiz tudo o que um vereador pode fazer, desde enviar ofícios à Prefeitura até ir pessoalmente no local ajudar as famílias atingidas. Então, peço a ajuda dos colegas para resolvermos os problemas daquele pessoal", pediu o vereador.
Conforme amplamente divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o Parque da Figueira é castigado todas as vezes em que há tempestade no Município. Na chuva de domingo, diga-se de passagem, bloquetes da Rua Sebastião Rezende soltaram-se e impediram o tráfego de veículos. Há um mês, aproximadamente, a força da água foi tão grande que rompeu parte de um imóvel, onde funciona fábrica de calçados na mesma via. Embora os transtornos sejam já comuns no local, a solução parece estar londe de acontecer.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.