Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2020 09:26

Deputado Emidinho trará o senador Rodrigo Pacheco a Guaxupé para iniciarem as cirurgias eletivas

O deputado Emidinho, aqui com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, firmou compromisso com as cirurgias eletivas no Sudoeste de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho trará o senador Rodrigo Pacheco a Guaxupé para iniciarem as cirurgias eletivas

O deputado federal Emidinho Madeira e o senador Rodrigo Pacheco virão a Guaxupé nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, para tratarem sobre o início da realização das cirurgias eletivas já programadas na região. Com R$ 22 milhões investidos no setor, a dupla de parlamentares visitará ainda outras cidades do Sudoeste mineiro, as quais também serão beneficiadas com os recursos destinados pelos dois às operações, que estão paradas há anos, dentro da Saúde Pública mineira.
Emidinho e Rodrigo se reunirão com dirigentes da Santa Casa, gestores da Saúde de prefeituras incluídas no programa, lideranças políticas, entre outros. O encontro ocorrerá no auditório do Hospital, às 9 horas: "Será um dia histórico para nossa região, pois daremos início às 18 mil cirurgias represadas na fila do SUS desde 2008. Já indicamos R$ 22 milhões para vinte e um hospitais justamente para as cirurgias", ressaltou o deputado Emidinho, que espera representantes de setenta cidades na ocasião.
Dedicado a resolver a questão das cirurgias, Emidinho Madeira tem mobilizado autoridades em nível nacional, com vistas à solução do problema. Tanto, que trará o senador Pacheco para uma extensa agenda na região, onde atenderão gestores para vários assuntos. Em Guaranésia, para onde irão depois de Guaxupé, os políticos se reunirão no distrito de Santa Cruz da Prata (Pratinha). Em seguida, partirão para Passos, São José da Barra (para falar sobre pavimentação do trecho da estrada do Porto de São José da Barra), e Piumhi, onde vão à Santa Casa e participarão de reunião na Câmara Municipal, sobre o projeto das cirurgias eletivas e implantação da Hemodiálise.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.