Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2020 15:45
Deputado que destinou R$ 100 mil a Guaxupé é recebido pelo vereador João Fernando
O deputado federal Lucas Gonzalez, do Partido Novo (MG), visitou Guaxupé nesta manhã de quinta-feira, 2 de janeiro, numa audiência conduzida pelo vereador João Fernando de Souza, do PSDB. O encontro aconteceu na Padaria Sabor de Minas, onde também compareceram o legislador Danilo Martins de Oliveira, convidado por João, e representantes de igrejas evangélicas, cuja religião é praticada pelo político visitante.
Lucas Gonzalez, então acompanhado pelo assessor, João Henrique, tomou café com João Fernando e Danilo, além dos publicitários Pedro Netto, da Unimed Guaxupé, e Luiz Ribeiro do Valle (Luizinho), assim como os pastores evangélicos Edson Cléber Silveira Alves, da Igreja Assembleia de Deus, Thiago Villas Boas, Celeste Bello e Marcos Nascimento, da Igreja Batista Nova Filadélfia.
Durante o período em que esteve com os guaxupeanos, o deputado divulgou as ações em favor da criação do primeiro emprego, o combate à corrupção, geração de rendas, liberdade no transporte particular e a mobilidade urbana. "Sou um deputado de primeiro mandato, sem tradição na política, mas motivado por Deus e pela confiança das pessoas, cansadas da velha política e crentes de que o Brasil precisa mudar. E a mudança já começou", disse Lucas.
Recurso para Guaxupé
O deputado Lucas Gonzalez, que é de Belo Horizonte, mas tem o perfil de visitar os municípios, destinou R$ 100 mil para Guaxupé, numa Emenda Parlamentar endereçada ao vereador João Fernando, cujo objetivo é auxiliar na realização das cirurgias eletivas: "É uma forma de contribuirmos, pois sabemos da luta dos guaxupeanos e moradores da região para zerarem a fila das cirurgias eletivas. Fiquei muito feliz por estreitar os laços com os vereadores João Fernando e Danilo", disse o deputado, que também prioriza, em seu mandato, a proteção da juventude e o combate ao suicídio. "Minhas bandeiras são o desenvolvimento econômico, a empregabilidade, infraestrutura, educação moderna, profissional e acessível, o combate à corrupção, assim como a busca por uma gestão pública inteligente", completou Gonzalez.
Mandato independente
Dono de um mandato independente, embora pertença ao PSDB, mesmo partido do atual governo municipal (do qual tem mostrado-se opositor), João Fernando de Souza agradeceu à visita do deputado Lucas Gonzalez, com quem pretende formar alianças em favor da população: "Trata-se de um político novo, com ideias modernas, firme no combate à corrupção e que deseja melhorar a vida do cidadão por meio da geração de rendas. Então, suas ideias vão bem ao encontro das nossas e, se Deus quiser, faremos muita coisa boa juntos", disse João. Após a audiência com os dois vereadores, Lucas Gonzalez esteve com o prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), na Prefeitura. Em seguida, partiu para a cidade de Capilólio, onde também cumprirá agenda de trabalho.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Carlão destaca a importância do socorro aos necessitados e da sintoni...
Vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO: "Vejam a i...
-
Deputado Luizinho reforça atuação em Guaxupé e região com foco na saú...
Parlamentar entrou para a história de Guaxupé ao ...
-
Direitos Humanos da Câmara sai em defesa das comunidades do Ouro Verd...
Os vereadores Ademir, Carlão e Rosy compõem a Com...
-
Vereador Carlão volta a pedir urgência às melhorias prometidas no Par...
Carlão: "Os moradores estão ansiosos e crentes de...
-
Carlão vai à CEMIG, em BH, defender os direitos de guaxupeanos com pr...
O vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, foi rece...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



