Autor: Carlos Alberto - Data: 30/12/2019 12:20

Ministro do Turismo visita o "Natal de Luz Guaxupé 2019"

Autoridades do Executivo e Legislativo, além de representantes de classes, participaram da agenda do ministro em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ministro do Turismo visita o

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, visitou a cidade de Guaxupé no último dia 23 de dezembro, a fim de conhecer o "Natal de Luz 2019", evento que tem ganhado mais projeção a cada ano e atrai turistas de todo o Sul e Sudoeste de Minas ao Município. A visita foi fruto de uma reunião do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) e o deputado federal, Marcelo Aro, que conseguiu marcar uma agenda ainda para 2019.
O ministro, acompanhado do deputado Aro e o deputado estadual Zé Guilherme, conversou com prefeitos na AMOG, depois participou de uma reunião na Prefeitura (para tratar do turismo da cidade, onde representantes da sociedade civil estiveram presentes). O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Leonardo Donizetti Moraes (Léo), e os vereadores Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Danilo Martins de Oliveira (que ocupa o cargo de líder do governo no Legislativo) estiveram presentes no evento.
Para encerrar a visita, Marcelo Álvaro conheceu a Feira de Artesanatos e visitou alguns pontos iluminados da cidade. Para Léo Moraes, a visita de um representante de primeiro escalão do governo federal é uma vitória à cidade: “Para a cidade é um orgulho ter o ministro do Turismo no dia 23 de dezembro em nossa cidade! Isso mostra o importante potencial turístico que Guaxupé possui! O Ministro está levando algumas demandas da cidade e espero que elas possam ser atendidas”, finalizou Léo. (Texto e fotos: Ass. Com. Câmara)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.