Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2019 10:16

Projeto de Zettinho assegura, à Feira Livre, o título de patrimônio de Guaxupé

O vereador Zettinho, que é caracterizado pelas ações em favor das camadas populares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto de Zettinho assegura, à Feira Livre, o título de patrimônio de Guaxupé

A Feira Livre de Guaxupé será transformada em Patrimônio Histórico, Cultural e Turístico, a fim de se imortalizar no Município. A oficialização ocorreu por meio de projeto aprovado na Câmara de Vereadores, na semana passada, numa proposição do vereador Donizetti Luciano dos Santos, o "Zettinho", que se caracteriza pelo trabalho em favor das classes populares.
A aprovação do projeto, que foi unânime, assegurará à Feira ser reconhecida não só como centro de compra e venda de produtos diversos, mas também a imortalizou como patrimônio guaxupeano: "É trabaho nosso identificarmos estas necessidades no Município e fazermos o que é preciso, para garantirmos o sucesso e a vida longa de nossas entidades, em geral", explicou Zettinho, feliz com a aprovação de seu projeto e grato pelo apoio dos colegas de Parlamento.

Agricultura familiar
Preocupado com o bem-estar principalmente da classe trabalhadora, Zettinho observou: "Nossa região é muito voltada à agricultura familiar, sendo a Feira muito importante para agricultores da cidade e região, além dos consumidores, que encontram produtos frescos, de ótima qualidade e a preço acessível na Feira", posicionou-se o legislador, que tem o hábito de visitar a Feira e convesar com os produtores, com vistas a eventuais ações políticas que possam melhora a vida deles.
Na opinião de Zettinho, a Feira está entre os mais valiosos meios de movimentação de receita em Guaxupé: "A feira livre gera trabalho e renda no campo, dinamiza a economia local e oferta a soberania e segurança alimentar para a população urbana, além de ser espaço privilegiado de organização e participação social", finalizou Zettinho, que neste segundo semestre realizou uma vereança bastante dinâmica, com a elaboração de projetos, indicações, visitas técnicas e a busca por recursos à população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.