Autor: Carlos Alberto - Data: 26/11/2019 11:40

Hostilizado no início, presidente Léo "lava a alma" contra críticas à Guarda Municipal

Léo: "Pedi a Deus para dar saúde àqueles que me ridicularizaram e hoje vejo que eles também estão comemorando comigo a vitória da segurança pública para os guaxupeanos"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hostilizado no início, presidente Léo

O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Leonardo Donizetti de Moraes (Léo), fez um desabafo em plenário nesta noite de segunda-feira, 25 de novembro, durante a 18ª Sessão Ordinária do Legislativo. Fundamental no processo de implantação da Guarda Civil, entre os anos de 2017 e 18, o referido parlamentar lembrou o quanto teve o trabalho criticado dentro e fora do âmbito político. Porém, após meses de processos burocráticos e providências legais, tomadas em parceria com a Prefeitura, a GCM foi inaugurada na semana passada, com vinte e quatro soldados que iniciarão os trabalhos por estes dias. Evidentemente feliz, Léo foi à forra ao frisar que faria tudo novamente em função da melhoria que, na sua opinião, a "Guarda" proporcionará à segurança da população.
Léo fez seu pronunciamento ainda no início da reunião, quando exibiu troféu ofertado à Câmara, em seu nome, durante a cerimônia de inauguração da Guarda Civil, ocorrida no Teatro Arlete Souza Mendes, no último dia 19: "Quero compartilhar esta placa com todos os vereadores, pois a Guarda está concretizada. Confesso que me emocionei muito, já que foi uma bandeira que levantei com muito orgulho. Aliás, na sessão em que aprovamos a Guarda, tive a honra de apresentar a farda, quando fui taxado de palhaço por muitos, inclusive por colega vereador e parte da imprensa. Mas, reafirmo que não foi palhaçada, pois presenciamos toda a seriedade do projeto e tive a paciência de esperar. Quando fui hostilizado, pedi a Deus para dar saúde a quem me ironizava para que comemorássemos juntos esta vitória", disse Léo.
Ocupante da mesa diretora simbólica na solenidade de formatura da Guarda Municipal, Léo Moraes fez discurso semelhante naquela ocasião, quando foi às lágrimas por ver efetivada a Guarda: "Foram meses de muito trabalho, mas graças a Deus conseguimos realizar um sonho, que começou com o prefeito Jarbinhas, contagiou a todos nós, que queremos uma cidade melhor, e, enfim, hoje é realidade! Com certeza, o nível da segurança pública será ampliado, já que temos, agora, a Guarda Civil Municipal, as polícias Militar e Civil, os bombeiros, SAMU, assim como a Divisão de Trânsito e muita coisa boa será ainda concretizada pelas lideranças da cidade. À população, que será a mais beneficiada, agradeço pela confiança e o apoio. Com Deus à frente, muito trabalho e seriedade, todos nós estamos vencendo", finalizou Léo, em entrevista ao JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.