Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2019 17:07

Depois do Poliesportivo, Prefeitura de Guaxupé anuncia reforma no Estádio Municipal

Divisão de Esportes informou que jogos dos campeonatos municipais serão realocados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Depois do Poliesportivo, Prefeitura de Guaxupé anuncia reforma no Estádio Municipal

A Prefeitura de Guaxupé divulgou, por meio de sua comunicação social, o fechamento do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, a fim de ser iniciada no local a reforma do sistema de iluminação. De acordo com release divulgado nesta quarta-feira, 16 de outubro, as competições até então previstas para aconteceu no "Municipal" serão disputadas em outras praças esportivas da cidade. Ainda sobre as obras, a expectativa é que os serviços sejam feitos em duas etapas.
A reforma na iluminação do "Carlos Costa Monteiro" começará já nos próximos dias, com a expectativa de conclusão durante o primeiro semestre de 2020. Em seguida, serão revitalizados os vestiários, as arquibancadas, banheiros, entre outras dependências. Vale lembrar que as melhorias são reivindicadas há tempos pela população, que é habituada a assistir jogos oficiais no local, como da própria Sociedade Esportiva Guaxupé, inativa atualmente, mas que já atraiu públicos expressivos.
Também a respeito da interdição do Estádio Municipal, a Divisão de Esportes da Prefeitura divulgou que jogos da Copa Pachá, Campeonato Municipal (marcados para o “Campo da Esportiva” foram realocados para outras praças esportivas em Guaxupé.
Os horários e os locais serão divulgados pela Divisão de Esportes em Nota Oficial nos próximos dias. O que a Divisão de Esporte já confirmou é que tanto as semifinais e finais das competições mencionadas acima, serão realizados na Praça de Esportes “Roque Mancini” (Campo da Mogiana) nas mesmas datas e mesmos horários estipulados na tabela oficial.

Poliesportivo
Ainda neste dia 8 de outubro a Prefeitura de Guaxupé divulguo o início da reforma geral no Ginásio Poliesportivo Municipal, o qual encontra-se parcialmente interditado há meses. Os serviços, que dependiam de recursos em nível nacional, estão sendo realizados, na verdade, com dinheiro do próprio Município, haja vista o contingenciamento de verbas do governo federal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.