Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2019 11:06

Projeto de Zettinho resulta na criação da "Semana Municipal do Meio Ambiente"

O vereador, apesar de estar ainda no primeiro mandato, tem realizado trabalho bem sucedido em favor da comunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto de Zettinho resulta na criação da

O vereador Donizetti Luciano dos Santos, que é popularmente conhecido como "Zettinho", elaborou projeto de lei para a implantação da "Semana Municipal do Meio Ambiente, em Guaxupé". A iniciativa, que foi endossada pelos demais legisladores, agora se tornará lei e fomentará uma série de ações em favor da vida. Reconhecido por conta dos trabalhos eficazes nas áreas social, de infraestrutura, cultura, entre outros, o parlamentar em questão coleciona êxitos em seu primeiro mandato.
Zettinho, cujo objetivo foi despertar a consciência ambiental principalmente entre as crianças e adolescentes, entende que a Semana do Meio Ambiente deva ser representada por atividades dentro de escolas, entidades de classes, órgãos públicos, entre outros. "A educação ambiental não deve ser tratada como algo distante do cotidiano dos alunos, mas como parte de suas vidas. É de suma importância a conscientização da preservação do Meio Ambiente para a nossa vida e todos os seres vivos, afinal vivemos nele e precisamos que todos os seus recursos naturais sejam sempre puros", justificou-se Zettinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.