Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 11:48

Vereador João Fernando cobra a ARSAE pela eventual falta de fiscalização à Copasa

Legislador endereçou suas cobranças ao diretor da Agência que existe justamente para regular os atos da Copasa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando cobra a ARSAE pela eventual falta de fiscalização à Copasa

O vereador João Fernando de Souza oficiou a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário do Estado de Minas Gerais. O objetivo do guaxupeano é cobrar fiscalização do referido órgão sobre a qualidade dos serviços prestados pela Copasa à população. Como prioridade, o legislador pediu providências urgentes quanto à paralisação das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, ocorrida há mais de um ano.
João Fernando endereçou as cobranças ao diretor da ARSAE/MG, Antônio Claret Oliveira Júnior, a quem perguntou: "Houve fiscalização nas obras inacabadas da Copasa, especificamente na Estação de Tratamento de Esgoto?", requereu João Fernando, que destacou ainda o clamou popular por conta da da taxa de coleta do esgoto. Também sobre a questão, outros vereadores estiveram em Belo Horizonte, nesta semana, a fim de tentar auxílio do Estado para a mesma causa.

SEM CANUDOS PLÁSTICOS
A Câmara de Guaxupé promulgou, nesta semana, o projeto de lei que proíbe o uso de canudos plásticos no Município, os quais deverão ser substituídos por material comestível, como o canudo de macarrão, produzido em Guaranésia. "É um canudo biodegradável que nos ajudará muito a preservar o meio ambiente", informou João Fernando, autor do projeto, cuja iniciativa foi abordar a questão da sustentabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.