Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2019 09:16

Vereador João Fernando sugere campanha de conscientização no trânsito

Iniciativa do vereador teve consequência em mais uma colisão ocorrida em Guaxupé, nesta semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando sugere campanha de conscientização no trânsito

O vereador João Fernando de Souza oficiou a Prefeitura de Guaxupé nesta terça-feira, 11 de setembro, a fim de sugerir uma campanha de conscientização no trânsito. Embora o próprio parlamentar admita que o Município já possua sinalizações adequadas, no entendimento dele é preciso reforçar a importância da prudência tanto por parte de condutores de veículos quanto pedestres e ciclistas, em geral.
João Fernando fez o ofício logo após tomar conhecimento sobre mais uma colisão entre motocicleta e automóvel, ocorrido nas esquinas da Avenida Dona Floriana e Rua José Costa Monteiro, na área central da cidade, naquele mesmo dia. No local, diga-se de passagem, acidentes automobilísticos têm acontecido frequentemente, além de outros pontos da cidade, onde episódios semelhantes também são comuns. "Acreditar em iniciativas como esta será chamar a atenção da população por um trânsito mais humano e mais seguro", comentou João Fernando.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.