Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2019 08:36

Vereadores repudiam vazamento de água no quarteirão da Copasa

Beltrão (foto), Timóteo e Zettinho levaram o caso à sessão da Câmara, ocorrida nesta noite de segunda-feira, 9 de setembro, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores repudiam vazamento de água no quarteirão da Copasa

Vereadores repudiaram, nesta noite de segunda-feira, 9 de setembro, um vazamento de água entre a Rua Dom Ranulfo e a Avenida Dona Floriana, em plena área central de Guaxupé. O problema, de acordo com os parlamentares, já é do conhecimento da Copasa, haja vista que o escritório da estatal fica exatamente na via onde iniciou-se a questão. Porém, com o passar dos dias, a situação fica cada vez mais incômoda e os legisladores, evidentemente cobrados pela população, pedem a solução urgente para a deformidade.
A reclamação foi feita por Paulo César Beltrão (Paulinho), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Francisco Timóteo de Rezende (Chico): "Já faz duas semanas que estamos perdendo água limpinha e ninguém ainda tomou providência!", lamentou Paulinho. "Foi assunto nas redes sociais, fui cobrado por isto e já encaminhei ofício à Copasa pedindo as providências. Porém, hoje à tarde passei por lá e vi que a água continua jorrando a céu aberto", participou Zettinho. "Vão gastar R$ 60 mil para arrumar. A Copasa não tem uma máquina adequada em Guaxupé para executar o serviço, o que deve ocorrer até esta quarta-feira, 11 de setembro", completou Chico, que conversou com representante da Copasa nesta semana, sobre a questão.
Conforme já divulgado por internautas, uma grande quantidade de água escorre pelas duas vias já citadas nesta matéria, desde a semana passada, o que causa a revolta de cidadãos: "Este vazamento está aí há mais de uma semana, já foram feitas solicitações, mas não entendi o motivo pelo qual ninguém tomou providências", externou o empresário Giovani Pedroso, que chegou a filmar a aguaceira e divulgar o fato em seu perfil, no Facebook. "Parece brincadeira! Praticamente na porta da Copasa", reclamou, também, o analista Sandro Inocêncio. - Veja, logo mais, informações atualizadas sobre este assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.