Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 09:44

Após duras críticas, presidente Léo comemora a concretização da Guarda Municipal

Léo, que na época era líder do governo na Câmara, foi muito criticado por defender a implantação da Guarda, mas agora comemora com o prefeito Jarbinhas a importante conquista para a segurança dos cidadãos de bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após duras críticas, presidente Léo comemora a concretização da Guarda Municipal

O presidente da Câmara de Guaxupé, Leonardo Donizetti Moraes, que é popularmente conhecido como "Léo", recordou as dificuldades impostas pela tentativa de criação da Guarda Municipal. Líder do governo local na época em que o projeto passou pelo Legislativo, o parlamentar em questão foi muito criticado, mas provou a seriedade de seu trabalho, haja vista a concretização da nova força de segurança pública para a cidade.
Léo, que em outubro de 2017 compareceu à sessão trajado com a farda da Guarda Municipal, esteve entre os principais defensores do projeto: "Me lembro que era uma luta só, pois havia quem não acreditasse, além dos "críticos de plantão", contrários a tudo o que fazemos. Mas, enfim, foi muito trabalhoso, mas valeu à pena. É claro que os esforços partiram e os méritos são do prefeito Jarbinhas, que no primeiro dia de mandato já tratou de cuidar da Guarda Municipal. Mas, me orgulho por fazer parte deste time vitorioso, que passou por poucas e boas, mas graças a Deus apresentou a Guarda Municipal à população", enfatizou Léo.
Na cerimônia de apresentação da Guarda Municipal, o presidente Léo compôs mesa diretora simbólica ao lado do prefeito Jarbas Correa Filho, o vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, os secretários municipais Artur Fernandes Gonçalves Filho (de Governo e Planejamento) e Márcio Nunes (de Segurança Pública e Defesa Civil), entre outros. Na ocasião, além dos integrantes da Guarda (25 homens e 5 mulheres), foram entregues as viaturas que serão utilizadas para o trabalho. "Vale lembrar que eles ainda encontram-se em fase final de treinamento, pois trata-se de um serviço que exigirá muito deles. E estarão devidamente prontos em dezembro próximo, quando se somarão às polícias Civil e Militar, no combate ao crime", concluiu o presidente Léo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.