Autor: Carlos Alberto - Data: 13/08/2019 14:45

Dirigentes da Apae de Guaxupé usam a Tribuna da Câmara

Dona Cida (foto) e MariLucy explanaram sobre o trabalho realizado e divulgaram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigentes da Apae de Guaxupé usam a Tribuna da Câmara

A presidente da Apae de Guaxupé, professora Maria Gonçalves Bolonha Pereira, e a diretora de protocolo da entidade, educadora Marilucy Delorenzo, usaram a Tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 12, durante a 10ª Sessão Ordinária. Convidadas para falar sobre o funcionamento da instituição, elas também divulgaram a "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla", que acontecerá entre os próximos dias 21 e 28 de agosto.
Dona Cida e Mari agradeceram ao apoio da comunidade à Apae e detalharam os serviços prestados dentro das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, entre outras. Mais do que isto, externaram o comprometimento de todo o quadro pessoal, em favor do público-alvo: "Falar de Apae é falar de carinho, amor, competência, qualidade de serviços, de um tempo que se passou, de pessoas que idealizaram o projeto e, enfim, é falar de coração, com verdade e sentimento", disse Mary.
Apesar do Regimento Interno da Câmara conceder apenas oito minutos para as explanações de cidadãos inscritos para usar a Tribuna, a visita da Apae foi muito bem recebida pelo Legislativo: "Graças a Deus, há muito tempo acompanho os trabalhos da Apae, como voluntário. Sendo assim, sabemos o quanto temos de agradecer a Deus por este dom que o pessoal de lá tem para com os alunos", disse o presidente da Câmara, Leonardo Donizetti Moraes (Léo).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.