Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2019 14:05

Prefeito Jarbinhas divulga pagamento antecipado de parcela do 13º aos servidores públicos

O prefeito Jarbinhas, em entrevista com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, exibe sobriedade no tocante às contas públicas, embora enfrente severa crise, por conta da falta de repasses do Estado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas divulga pagamento antecipado de parcela do 13º aos servidores públicos

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho divulgou nesta manhã de terça-feira, 25 de junho, a liberação de aproximadamente R$ 2 milhões para o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais.
Jarbinhas fez o anúncio após reunir-se com sua equipe e informar que o pagamento será feito já nesta sexta, dia 28. “Estamos com as contas em dia, o que permite que seja feito o pagamento do benefício na sexta-feira, juntamente com o salário do mês”, disse o gestor, que encontra-se no segundo mandato à frente da Prefeitura local.
Apesar de enfrentar severa crise econômica em função da falta de repasse de verbas, por parte do governo estadual, o prefeito guaxupeano demonstrou sobriedade, haja vista a viabilização do 13º ao quadro pessoal: “Sabemos que os servidores aguardam por isso e muitos planejam sua situação financeira. É um dinheiro que, quase em sua totalidade, acaba girando em Guaxupé mesmo. Assim, aquecemos a economia local, gerando renda e oportunidades”, finalizou o prefeito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.