Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2019 15:35

Vereador entra com recurso para projeto "Ficha Limpa" ser votado na Câmara de Guaxupé

O projeto do vereador João Fernando (foto) foi barrado pela Comissão de Justiça e Redação, em abril último, mesmo com o próprio IBAM tendo endossado a iniciativa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador entra com recurso para projeto

O vereador João Fernando de Souza entrou com recurso contra decisão de Comissão de Justiça e Redação, da Câmara Municipal de Guaxupé, a qual barrou o projeto de Resolução do referido parlamentar, que estabelece a "Ficha Limpa" para contratações de funcionários comissionados (cargos de confiança) dentro do Legislativo local.
O recurso será votado na 9ª Sessão Ordinária, marcada para esta segunda-feira, 24 de junho. Com oito assinaturas favoráveis, João Fernando está otimista de que consiga colocar seu projeto em votação: "Agradeço aos colegas que assinaram, pois o objetivo é única e exlucivamente moralizar cada vez mais a Casa. E isto foi inclusive aprovado pelo IBAM, onde fizemos a consulta", comentou João, que ficou caracterizado pela retidão com que administra a chamada coisa pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.