Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2019 15:35

Deputado Emidinho Madeira recebe Judiciário, PM e PC sulmineiros para audiência sobre segurança pública

O encontro foi realizado no escritório regional do deputado, em Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira recebe Judiciário, PM e PC sulmineiros para audiência sobre segurança pública

O deputado federal Emidinho Madeira recebeu, nesta segunda-feira, 22 de abril, integrantes do Poder Judiciário e os comandos regionais das polícias Civil e Militar, a fim de tratar sobre a segurança pública dos municípios sulmineiros. O encontro, ocorrido no escritório do parlamentar, em Nova Resende, foi o primeiro de uma série que acontecerá, com vistas à concretização de melhorias ao setor.

Emidinho esteve com o prefeito de Nova Resende, José Roberto, o Juiz de Direito, Hélio Marcos, coronel Queiroz, da 18ª Região da Polícia Militar; o tenente coronel Luiz Otávio, do 12° BPM – Passos; o tenente coronel Trajano, do 29° BPM - Poços de Caldas; o  tenente coronel Charles, do 43° BPM - São Sebastião do Paraíso, o tenente coronel Bocher, do 64° BPM – Alfenas, o tenente Esdras José, de Guaranésia; o chefe do 18º departamento de Polícia Poços de Caldas, Edson Moraes, o delegado regional de Guaxupé, Marcus Piedade, delegado regional de Poços de Caldas, Gustavo  Manzoli, o delegado regional de São Sebastião do Paraíso, Fernando Guedes, o delegado da CIRETRAN de Passos, Paulo Queiroz, o delegado de Nova Resende, Manoel Nora e o tenente Douglas Nascimento.

Com o intuito de unir forças em prol da segurança pública, Emidinho ouviu as autoridades sobre suas linhas de atuação, as condições de trabalho, o nível de criminalidade em cada setor, entre outros temas discorridos. Agora, as partes se encontrarão de novo no próximo dia 10 de maio, quando acontecerão o planejamento e a execução integrada de ações na área da segurança pública. “Essa integração, com trocas de informações entre o Legislativo, o Judiciário e as forças de segurança são de extrema importância e a sociedade é a principal beneficiada. O tema da segurança pública continuará ocupando lugar de destaque em nosso mandato”, afirma o deputado Emidinho Madeira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.