Autor: Carlos Alberto - Data: 05/10/2015 16:17

Câmara aprova a "Lei dos Taxistas" em Guaxupé

Taxistas agradeceram às vereadoras Luzia e Nesmar, além dos demais legisladores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara aprova a

A Câmara Municipal de Guaxupé acaba de aprovar, por unanimidade, o Projeto de Lei do Legislativo nº 11/2015, que “Regulamenta os serviços de transporte individual de passageiros na modalidade táxi, no município de Guaxupé” (agora são 16h desta segunda-feira, 5 de outubro). Com a ação, os parlamentares transmitem maior segurança aos representantes da categoria, principalmente no que diz respeito ao direito de transferir seus pontos para os herdeiros. A matéria, bastante discutida, foi votada com nove emendas, propostas pelos legisladores, a fim de melhorarem o projeto.

De autoria das vereadoras Luzia Angelini Silva e Nesmar Aparecida Brazão Guerini, o projeto foi amplamente discutido, tendo os políticos debatido bastante (foi necessário até interromper a sessão por minutos) antes de votarem. Ao final, a aprovação do projeto foi muito comemorada: “Graças a Deus, enfim teremos nossos direitos assegurados”, comentou Claudinei Antônio Neves, igualmente aos colegas de profissão, que se fizeram presentes à Câmara em bom número nesta tarde (assim como ele, os demais agradeceram ao empenho da Câmara).

Também felizes, Luzia e Nesmar enalteceram: “Esta categoria é uma das mais respeitadas e precisa de todo o nosso apoio, pois vivem hoje em dia um momento difícil, com falta de segurança”, disse Luzia. “Esta Câmara está de parabéns, pois trabalhou unida e visando um só fim, que foi o bem dos taxistas”, complementou Nesmar. A 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaxupé prossegue, com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO.

LEIA TAMBÉM:

Com presença de taxistas, Câmara inicia sessão ordinária

Nico e Luzia divergem por causa de ofício enviado pela Prefeitura

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.