Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2019 10:13

Assessor de Arantes, universitário muzambinhense destaca-se pelas ações na região

O estudante tem visitado escolas, entidades filantrópicas, eventos, sindicatos rurais, leiloes, sempre buscando apoios para empresas da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assessor de Arantes, universitário muzambinhense destaca-se pelas ações na região

O jovem Otávio Goulart vem se destacando politicamente na região de Muzambinho. Otávio é uma liderança, filiado ao PSDB, e que demonstra uma vontade muito grande de ajudar o próximo. Estudante de Direito, ele ocupa uma vaga de estagiário no gabinete do deputado Antonio Carlos Arantes e o representa muito bem na região. O estudante tem visitado escolas, entidades filantrópicas, eventos, sindicatos rurais, leiloes, sempre buscando apoios para empresas da região. Um bom exemplo do trabalho do Otávio é o caso da empresa Tamoio, que estava para fechar as portas por uma interpretação equivocada da fiscalização. Ao perceber isto, o jovem acionou o deputado Arantes que conseguiu, junto aos órgãos do Estado, uma negociação que possibilitou a reabertura da firma e a manutenção de mais de 150 empregos.

No final do ano passado e início de 2019, Otávio representou o deputado Antonio Carlos em vários eventos e viajou algumas vezes com o parlamentar. “O Otávio é uma das revelações na política, ele fala muito bem e desde já se mostra preocupado em ajudar o próximo. Tenho certeza de que ele fará um ótimo trabalho em Muzambinho e região”, avaliou Arantes. Para o jovem estudante é uma satisfação poder ajudar: “É uma honra trabalhar com um político como o deputado Antonio Carlos Arantes, que é diferente, pois ele busca uma forma nova de fazer política, sempre preocupado com o povo. Tê-lo como exemplo é minha intenção e poder ajudar neste trabalho na região é ainda mais gratificante”, disse Otávio Goulart.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.