Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2017 16:41

Deputado Emidinho Madeira solicita demandas de Guaxupé e região junto à Cemig

"Energia logo vai chegar ao Monte Verde", garante Emidinho, que recebeu o prefeito Jarbinhas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira solicita demandas de Guaxupé e região junto à Cemig

O deputado Emidinho Madeira esteve na sede da Cemig, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (23/02), acompanhado do prefeito de Guaxupé e presidente da Amog, Jarbas Corrêa Filho, o Jarbinhas, para solicitar junto à empresa várias intervenções tanto em Guaxupé como em outras cidades da região. No caso de Guaxupé a urgência maior diz respeito à ligação da energia no Monte Verde, conjunto residencial do Minha Casa Minha Vida, que tem 180 casas já concluídas. Outra demanda importante de Guaxupé é no loteamento Conquista, que tem um total de 387 unidades e deverá ficar pronto em maio deste ano. O diretor da Cemig, Luiz Fernando Paroli, disse que as obras serão realizadas e garantiu a execução dentro de um cronograma mais rápido do que está previsto atualmente.

O deputado Emidinho Madeira se mostrou bastante otimista e ressaltou a importância das obras para os moradores. “Ficamos satisfeitos com o posicionamento da Cemig através do diretor Luiz Fernando Paroli, o qual tem se empenhado para resolver todas as nossas solicitações. Tudo o que pudermos fazer para Guaxupé e todas as cidades da nossa região nós vamos fazer. A ligação da energia no Monte Verde irá atender 180 famílias que, em muitos casos, pagam aluguel. Neste momento de dificuldade que estamos passando esse aluguel será transformado numa renda extra para essas famílias com a liberação das casas. Nós também acreditamos que em breve, logo que o loteamento Conquista estiver apto para receber a obra da Cemig, a energia vai ser ligada”, disse o deputado, que também intermediou, junto ao prefeito, pedidos de ligação de energia, ou aumento de carga, aos municípios da Amog como Bom Jesus da Penha, Guaranésia, Monte Belo (Bairro Posses), e também da Ameg como Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e outros.

O prefeito de Guaxupé também saiu com boa expectativa da reunião e aproveitou para ressaltar o excelente trabalho do deputado na região. "Agradeço o deputado Emidinho Madeira por ter intermediado esta importante reunião na CEMIG, a qual pude apresentar as demandas de Guaxupé, como por exemplo as ligações da rede no Residencial Monte Verde com 180 casas populares, Residencial Conquista com os 387 lotes e também apresentei algumas demandas que tenho enquanto presidente da AMOG. Tenho certeza que seremos atendidos pela CEMIG e podendo sempre contar com o apoio do deputado Emidinho Madeira que tem trabalhado e muito por nossa amada Guaxupé", finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.