Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2017 12:58

Sessões da Câmara de Guaxupé voltam a ser em período noturno

Legisladores aprovaram o projeto em que as sessões ocorrerão às 19h das segundas-feiras, quinzenalmente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sessões da Câmara de Guaxupé voltam a ser em período noturno

Vereadores da Câmara Municipal de Guaxupé aprovaram, por unanimidade, nesta segunda-feira, 16 de janeiro, durante a 1ª Sessão Extraordinária, o Projeto de Resolução nº 02/2017, que dispõe sobre “Altera a Resolução nº 455, de 29/03/2005 e revoga a Resolução nº 779, de 06/02/2014”. Para ser mais claro, os legisladores em início de mandato mudaram o horário das sessões ordinárias, de 14h para às 19 horas. A iniciativa, que partiu da Mesa Diretora (composta pelo presidente Danilo Martins, a vice-presidente Salma Regina Gallate e a secretária Maria José Cyrino), foi muito bem recebida pelos demais políticos.

A aprovação, que antes de ser votada foi justificada por alguns vereadores, teve como objetivo aproximar o Poder Legislativo de seus representados. Ou seja: da forma que acontecia até então, sempre à tarde, as sessões não atraíam um bom público, haja vista que boa parte da população está trabalhando neste horário. À noite, conforme ocorreu nesta segunda, em plena sessão extraordinária, o número de pessoas foi razoável, com vistas a uma melhora posterior de pessoas. De acordo com o rito, as sessões serão quinzenais, sendo realizadas todas as segundas-feiras, às 19 horas.

Além do trio Danilo, Dra. Salma e Maria José, que integram a Mesa Diretora do biênio 2017/18, a atual legislatura está composta pelos vereadores Leonardo Donizetti Moraes (Léo), João Fernando de Souza, Jorge Batista Bento da Paz, Francis Osmar, Ari Cardoso, Francisco Timóteo, Paulo César Beltrão, Luciano Donizetti dos Santos (Zettinho), Wilson Ruiz (Tomate) e Luzia Angelini Silva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.