Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2017 21:27

Vereadores de Guaxupé não terão assessores particulares

Só o presidente será auxiliado, mas os demais vereadores continuarão sem assessores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores de Guaxupé não terão assessores particulares

Os vereadores de Guaxupé não terão assessores parlamentares, conforme ficou determinado durante a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Guaxupé, realizada nesta noite de segunda-feira, 16 de janeiro. Sob a alegação de que os antecessores deixaram a Casa de Leis desestruturada, com a extinção de cargos auxiliares para a Presidência, a maioria dos legisladores votou favorável ao reforço da Mesa Diretora, mas os demais optaram por continuar sem assessoria.

Reunidos pela primeira vez, os treze vereadores concordaram que a presidência está prejudicada com o projeto aprovado em dezembro último, com sugestão do então presidente Durvalino Gôngora de Jesus (Nico). O atual dirigente da Casa, Danilo Martins, fez um desabafo na tribuna, antes da votação do projeto, quando criticou duramente os antecessores (veja na íntegra, logo mais, o discurso do presidente). Depois disto, os demais votaram pelo retorno da assessoria à presidência, mas não querem, cada um deles, um assessor, conforme ocorreu no mandato anterior. A 1ª Sessão Extraordinária da Câmara prossegue, com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO, praticamente em tempo real.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.