Autor: Waddy - Data: 30/11/2016 20:36

Deputado Arantes participa de reunião na Câmara Municipal de Oliveira

A câmara de Oliveira tem treze vereadores. Desses, quatro foram reeleitos e nove foram eleitos pela primeira vez. O presidente Venício dos Santos conduziu a seção que contou com as presenças de lideranças políticas, rurais e da sociedade local.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes participa de reunião na Câmara Municipal de Oliveira

A convite da Câmara Municipal de Oliveira, o deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB) participou de uma reunião especial na noite de segunda-feira (28/11/16) onde fez uma palestra aos vereadores atuais, aos reeleitos e aos novatos.

            Arantes destacou a importância do vereador para o desenvolvimento do município. “Esse é um trabalho que vale a pena, quando se está comprometido com a comunidade, principalmente em momentos difíceis como esses, de crise e de desemprego. E vocês sabem que eu tenho uma parceria sólida com os representantes do povo de Oliveira e estou aqui para renovar essa união. Quero desejar aos reeleitos e aos novatos sorte e sucesso no mandato. Vocês sabem que podem contar comigo. Eu não medirei esforços para ajudar no desenvolvimento da cidade”, afirmou.

            A câmara de Oliveira tem treze vereadores. Desses, quatro foram reeleitos e nove foram eleitos pela primeira vez. O presidente Venício dos Santos conduziu a seção que contou com as presenças de lideranças políticas, rurais e da sociedade local.

            Participaram todos os 13 vereadores atuais e sete dos nove vereadores eleitos: Clodoaldo, Marlom, Prico, Ronaldo da Saúde, Zé Renato, Amanda e Valdo SAAE. O deputado Arantes foi saudado pelos atuais vereadores Geraldo Atos, Reinaldo Rei, Antônio Ananias, Lucas Abdo, Francisco Ribeiro e Rosimar. Todos eles lembraram e agradeceram o trabalho desenvolvido por Arantes em favor do município.

            Também compareceram presidentes dos partidos políticos locais: do PSDB, José Penido; do PTB, Mário Lúcio, e do Solidariedade, Véder; além do presidente do Sindicato Rural, João Augusto; do presidente da Cooperativa, Rodolfo Pacheco; da promotora de Justiça, Dra. Viviane; da diretora e da vice-diretora da Escola Estadual Margarida Santos, e de membros da Junta Interventora do Hospital São Judas Tadeu, liderados pelo doutor Donizetti. O administrador Ramon agradeceu ao deputado os recursos liberados para o hospital.

 

            VISITA AO PREFEITO TIEL

            Antes da reunião na Câmara Municipal, o deputado Arantes fez questão de visitar o prefeito Salatiel, mais conhecido por Tiel, acompanhado dos vereadores Venício Santos, Geraldo Atos e Reinaldo Rei. O deputado destacou a administração vitoriosa de Tiel, que assumiu a prefeitura num momento difícil devido ao afastamento por problemas de saúde do ex-prefeito João da Madalena. “Era um momento complicado, com a prefeitura cheia de problemas financeiros, com demissão de pessoal, com a crise econômica no país prejudicando os municípios e, mesmo assim, Tiel conseguiu reverter a situação e fazer uma gestão competente. Ele é um verdadeiro exemplo de administração”, destacou.

 

Texto: J.C. Junot / Fotos: João Paulo Martins

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.