Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2016 15:33

Definido o nome de dr. Daniel Gusman como vice de Barretinho

A escolha, segundo consta, obedeceu à pesquisa feita com este e outros nomes, indicados pelo partido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Definido o nome de dr. Daniel Gusman como vice de Barretinho

O advogado Daniel Gusman Ribeiro do Vale, do PSL, foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na dobradinha que fará com o empresário Marco Antônio Araújo (Barretinho, do PRB), para as eleições de outubro próximo. A notícia foi transmitida durante a convenção político-partidária ocorrida nesta tarde de sábado, 23 de julho, na Câmara Municipal de Guaxupé. Às vésperas do início da campanha, pode-se dizer que enfim foram iniciadas as primeiras movimentações, de fato, relativas à disputa pela Prefeitura e cadeiras da Câmara.

A convenção foi conduzida, em sua esfera política, pelo próprio Barretinho, o qual divulgou um grupo de dezoito partidos, com cento e quatro candidatos a vereadores: “Estamos mais fortes do que nunca e faremos uma eleição contra adversários fortíssimos, mas estamos preparados”, afirmou o presidente do PRB, que dividiu, na ocasião, mesa diretora simbólica com líderes de vários partidos, como o PSC, PPS, PP, PSL e REDE.

Quanto à candidatura de dr. Daniel, a decisão, segundo consta, partiu de uma pesquisa na qual o nome do referido cidadão sobressaiu-se a outros, também colocados. Produtor rural, o pré-candidato a vice-prefeito é ainda advogado e engenheiro agrônomo de formação. Após as atividades deste sábado, a sede do Legislativo guaxupeano será utilizada novamente neste domingo, a partir das 9 horas, para as convenções do PRB, PCdoB, PDT, PT do B e PSL.

LEIA TAMBÉM:

Roberto Luciano e Nesmar saem "mudos" de reunião com Barretinho

A portas fechadas, Barretinho e Roberto Luciano definem quais rumos tomarão nas eleições

REDE, PHS e PR também apoiarão Barretinho

ELEIÇÕES 2016: PMDB confirma, em convenção, apoio ao PRB, de Barretinho

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.