Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2016 12:50

A portas fechadas, Barretinho e Roberto Luciano definem quais rumos tomarão nas eleições

Marquinhos, João Paulo, Roberto Luciano, Nesmar e Barretinho, numa das salas de reunião da Câmara
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis A portas fechadas, Barretinho e Roberto Luciano definem quais rumos tomarão nas eleições

Ocorre, neste instante, numa das salas de reunião da Câmara Municipal de Guaxupé, um encontro entre lideranças do PT, PRB e PR, cujo conteúdo tem fundamental importância aos rumos das eleições municipais deste ano. Num dia em que vários partidos realizam suas convenções político-partidárias, no Município, com vistas ao pleito de outubro próximo, o grupo do ex-prefeito Roberto Luciano Vieira e do já declarado pré-candidato Marco Antônio Araújo (Barretinho) definem, segundo os bastidores, quais os rumos que tomarão para a disputa.

A reunião, que teria sido solicitada por Barretinho, tem o objetivo de concretizar uma possível aliança entre as partes, uma vez que as referidas alas mantêm, desde os últimos anos, afinidades de ideais. Porém, embora ainda não confirmado por ninguém, há quem diga que o PRB já se acertou com o advogado Daniel Gusman, do PSL, o qual será apresentado como pré-candidato a vice-prefeito, numa chapa encabeçada por Barretinho. Entretanto, aos petistas somente interessaria uma aliança com um de seus representantes na chapa majoritária (o próprio R. Luciano seria o vice ou, quem sabe, a vereadora Nesmar Aparecida Brazão Guerini, que participa da reunião entre Roberto, Barretinho, José Marcos Oliveira, João Paulo Calicchio Ferraz, do PPS e Marcos Daniel de Carvalho, assessor de Barretinho).

Em pleno andamento, a reunião a portas fechadas tem clima de decisão. Paralelamente a tudo isto, o próprio PT já lançou a pré-candidatura a prefeito do médico Raul Clemente Júnior. Há, além disto, a presença, hoje na Câmara, da também profissional da saúde, Salma Regina Gallate, a qual poderá ser lançada como mais um nome para ocupar o cargo de pré-candidata a vice-prefeita, junto a Barretinho. O Jornal JOGO SÉRIO está no Legislativo e divulga, logo mais, informações precisas a respeito da reunião entre PRB e PT. – Vale lembrar que a Câmara sediará, praticamente por todo o dia de hoje, convenções político-partidária. Encontros oficiais de partidos ligados ao atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, do PSDB), assim como do próprio PT, além dos partidos do ex-vereador Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) e da ex-vice-prefeita, Márcia Zampar Jorge, ocorrerão pelos próximos dias.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.