Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2016 11:22

REDE, PHS e PR também apoiarão Barretinho

Carlos Tauil, Zé Marcos, Barretinho e Miguel Stamponi realizam suas convenções na Câmara Municipal de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis REDE, PHS e PR também apoiarão Barretinho

Os partidos REDE, PHS e PR também realizaram suas convenções nesta manhã de sábado, 23 de julho, na Câmara Municipal de Guaxupé. Decididos a apoiarem a pré-candidatura de Marco Antônio Araújo (Barretinho, do PRB) a prefeito da cidade, os dirigentes uniram filiados para iniciar os trabalhos, que oficialmente começarão nos próximos dias.

As agremiações político-partidárias presentes ao plenário foram representadas por seus presidentes, Tamara Sarno Moraes (do REDE), Benedito Rezende Neto (do PHS) e José Marcos Oliveira (PR). O trio, apesar de ter feitos suas reuniões separadamente, optou pela coligação majoritária com Barretinho, tendo não ficado, por outro lado, esclarecido se os quatro partidos se aliarão também na esfera proporcional.

Conforme matéria anterior, o dia de hoje está sendo reservado para vários partidos promoverem suas convenções. Até o início de agosto próximo, todas as agremiações interessadas em participar da eleição municipal deste ano terão que realizar seus encontros oficiais, com vistas aos rumos tomados na disputa eleitoral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.