Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2024 15:02

Deputado Emidinho Madeira divulga trabalhos no Sul e Sudoeste mineiros

Deputado federal, na foto em frente ao Hospital Gimirim, participou de atividades políticas dentro do agronegócio, instituições sociais e a saúde pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira divulga trabalhos no Sul e Sudoeste mineiros

O deputado federal Emidinho Madeira divulgou, neste domingo, 24 de março, o trabalho político realizado no Sul de Sudoeste mineiros, na semana passada. Entre eles, o parlamentar participou do evento "Minas Grita pelo Leite", sob a organização da FAEMG, em Belo Horizonte, contra o atual sistema de importações; esteve na 23ª Femagri, promovida pela Cooxupé, em Guaxupé (onde ressaltou a importância do intercâmbio entre os produtores e novas tecnologias); entregou uma ambulância para o Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso; visitou a Coopercam, em Córrego do Ouro, distrito de Campos Gerais; distribuiu recursos públicos a entidades de Itamogi, São Tomás de Aquino, Campos Gerais, Silvianópolis, Turvulândia e Carvalhópolis; foi homenageado no evento "Vida Vida", de Alfenas, que comemora vinte e dois anos por esses dias; divulgou a realização de mais quatrocentas cirurgias eletivas numa só semana, ocorridas em Paraguaçu, Poço Fundo, Areado e Muzambinho; e participou, ainda, da comemoração pelos 80 anos da Coopama, em Machado, no Sul de Minas Gerais. CLIQUE AQUI e assista ao programa Giro da Semana, realizado pela equipe de trabalho de Emidinho Madeira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.