Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2024 13:25

Projeto de João Fernando, pela proteção das mulheres, é aprovado por unanimidade em Guaxupé

Os vereadores endossaram a proposição do vereador João Fernando
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto de João Fernando, pela proteção das mulheres, é aprovado por unanimidade em Guaxupé

Vereadores aprovaram, nesta segunda-feira, 11 de março, durante a 3ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei que "Institui a obrigatoriedade de constar nos carnês, boletos, guias de tributos e tarifas municipais a divulgação dos números de denúncia sobre violência contra a mulher". De autoria do vereador João Fernando de Souza, o tema em questão vai ao encontro da proteção à classe feminina e o combate a crimes contra a categoria.
O projeto foi aprovado por unanimidade. Em suas palavras, João enfatizou: "Tivemos um caso recente em Guaxupé (de feminicídio) e o objetivo é propor um meio a mais para que as mulheres façam a denúncia contra o agressor. Muitas vezes, a mulher não sabe onde recorrer, mas hoje temos a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher, recém-inaugurada. Então, no boleto ou carnê, terá um alerta, com número de telefone para as denúncias serem realizadas", explicou o autor da matéria, que se inpirou em projeto da vereadora Luzia Martins, de Poços de Caldas.  AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.