Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2024 06:01
Vereador Marcelo protesta de novo contra os problemas do Pronto Socorro de Guaxupé
O vereador Marcelo de Araújo Cunha, da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, usou a Tribuna do Legislativo local nesta noite de segunda-feira, 11 de março, no início da 3ª Sessão Ordinária, para protestar contra problemas recorrentes na Saúde Pública, o que inclui tanto a Prefeitura quanto a Santa Casa.
Marcelo foi taxativo ao reclamar da quantidade de problemas levados por cidadãos. Segundo ele, as críticas vão desde a demora no atendimento, passam por eventuais falta de bons tratos por parte de determinados médicos e chegam às denúncias de ineficácia em tratamentos. "Estive, nesse fim de semana, no Pronto Socorro, e tinha gente para todos os lados! E quantos médicos atendendo? Temos seis salas no Centro Cirúrgico e quantos estão operando pelo SUS? Temos mais de cem médicos e só meia-dúzia se dispõe a fazer (cirurgias)!", disparou o vereador.
De forma direta, Marcelo propôs, de novo, uma ação mais efetiva para apurar o funcionamento do Pronto Socorro: "Temos de pedir uma auditoria o mais rápido possível para a Santa Casa. Infelizmente, sem união, não conseguiremos! A gente pede reunião com o Prefeito e não está conseguindo! Eles dizem que assim que tiver agenda me convocam! E quem é o culpado disso? Eu acho que é quem paga! Hoje, no Pronto Socorro, a gente coloca mais de R$ 1,3 milhão por mês! Se não exigirmos o que pagamos, como faz? E por que não cobra? Fica aqui o meu desabafo!", concluiu o vereador. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
PL é de autoria do vereador Paulo Rogério Leite R...
-
O diretor geral do DER, Rodrigo Tavares, e o depu...
-
Trabalhos da CPI devem começar com a etapa de con...
-
Centro Especializado Odontológico deve homenagear...
-
O Estado poderá ainda incentivar o uso de aplicat...