Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2024 10:26

Lançado em Guaxupé, PSD priorizará as causas sociais e "brigará" forte na eleição deste ano

O lançamento foi conduzido pelo próprio presidente da legenda em Minas, deputado Cassio Soares, com as participações de Jarbinhas e membros da comissão provisória
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lançado em Guaxupé, PSD priorizará as causas sociais e

Os dirigentes do Diretório Municipal do Partido Social Democrático, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, realizaram o lançamento da referida legenda nesta sexta-feira, 1º de março. Estruturada para as "Eleições Municipais 2024", a agremiação é presidida, em Minas Gerais, pelo deputado estadual Cassio Soares, o qual é natural de Passos, na região Sulmineira, mas tem atuação em várias localidades. Aliado do ex-prefeito, Jarbas Correa Filho (Jarbinhas, do PSDB), o referido parlamentar de nível estadual tem planos para investimentos sólidos em Guaxupé.
O lançamento do PSD aconteceu no escritório de Jarbinhas, na loja Floriana do São João Supermercados. Da composição, o diretório está conduzido pelo presidente, Valter Paulazini, a vice-presidente, Daniela de Moura Ferreira, o secretário geral, Cassiano Silva; os tesoureiros José Augusto da Silveira e Janine Coimbra Cunha; a vogal, Bianka Roberta Valconcelos Herculano de Melo; e as coordenadoras Bruna de Souza da Silva (PSD Movimentos), Franciele Inácia Rezende Morais (PSD Mulher) e Nataly Rafael Gonçalves (PSD Jovem).
Em ano eleitoral, os partidos políticos se fortalecem para a disputa que, oficialmente, começará em agosto próximo. Embora ainda não tenha se declarado pré-candidato a prefeito, Jarbinhas tem seu nome apontado por eleitores e dirigentes políticos. Caso ele concretize a possibilidade de concorrer, inclusive, já contará com os apoios dos partidos PL, AGIR, AVANTE, REPUBLICANOS, União Brasil, PSDB (do qual ele é filiado) e do PSD. -
OS OUTROS: Também a respeito das "Eleições", o presidente do Partido dos Trabalhadores, Dr. Éverton Lima, e os vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula (Solidariedade) e João Fernando de Souza (DC) sinalizam o propósito de disputar a vaga de prefeito para o mandato 2025/28. Ainda sobre o assunto, informações não confirmadas dão conta de que o ex-vereador, Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho, do PSB) e o ex-prefeito Antônio Felipe Zeitune participarão diretamente do pleito (Toninho, diga-se de passagem, deverá indicar um sucessor, embora isso também ainda não tenha ficado claro entre os políticos que compõem seu grupo político.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.