Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2024 07:50

Vereador Gustavo Vinícius apresenta denúncia sobre possível quebra de decoro parlamentar

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara, Gustavo Vinícius, não revelou o conteúdo da denúncia, mas pediu ao presidente Danilo que tome as providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Gustavo Vinícius apresenta denúncia sobre possível quebra de decoro parlamentar

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Guaxupé, vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula, divulgou, nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, o envio de um requerimento ao presidente do Legislativo local, Danilo Martins de Oliveira, a respeito de denúncia sobre possível quebra de decoro parlamentar, cometida por autoridade local (ele não revelou de quem se trata).
Gustavo externou o fato no final da 2ª Sessão Ordinária, tendo limitado-se a informar que a Comissão recebeu denúncia de um cidadão, a respeito de crime cometido por político da cidade, relativo a abuso de poder. "Trata-se de uma denúncia feita por cidadão, referente a uma possível incompatibilidade ao decoro parlamentar. Fizemos a visita, constatamos informações, levantamentos, documentos e encaminhamos isso ao presidente, como requerimento, para que ele tome as providências", disse Gustavo.
De acordo com o vereador, que em momento algum revelou o teor da denúncia, a Comissão de Segurança Pública analisou o tema durante três meses. "Estamos aqui para atender a população e foi um trabalho de três meses. Não cabe a nós, como Comissão, julgarmos ou fazermos algo. Temos que encaminhar isso e que esse documento seja analisado a quem cabe", completou Gustavo, que não comentou a questão após a sessão.
Ainda sobre a Guarda Municipal, Gustavo Vinícius detalhou a importância de estruturar a referida corporação com mais armamentos. "A Guarda tem mais de quatro anos no Município, mas não conta com armas para todos os agentes. Também faltam bombas de efeito moral, escudos e rádios comunicadores. Por isso, informo que falta investimento na GM e viemos brigando, ainda, por uma revisão do Estatuto para valorizar os meninos", complementou Gustavo, que divide as responsabilidades da Comissão de Segurança Pública com Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate) e Ademir Justino de Morais (Ademirzinho). AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.