Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2024 12:33

Deputado Emidinho Madeira divulga o planejamento do mandato para esse ano

O deputado Emidinho, na foto com guaxupeanos após reunião na AMOG, planeja atuar nas áreas de Saúde, Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira divulga o planejamento do mandato para esse ano

O deputado federal Emidinho Madeira realizou, nos últimos dias, reuniões de trabalho com sua equipe, a fim de concretizar o planejamento do mandato em 2024. Dedicado às populações do Sul e Sudoeste mineiros, o referido parlamentar de nível nacional encerrou o último ano com relevantes atuações nas áreas de Saúde, Desenvolvimento Social, Agronegócio e no setor da Economia.
Emidinho e sua assessoria implantarão, nesse ano, os programas "Mais Exames" (que funcionará como um plano social de Saúde); "Mais Vacina" (com distribuição gratuita, a produtores cadastrados no "Mais Genética", de imunizantes ao combate da brucelose no rebanho bovino); o "Mais Produção", com oferta de adubos, sementes de milho e nitrogênio; entre outras iniciativas também previstas.
Dos destaques concretizados pelo mandato de Emidinho Madeira em m2023 destacaram-se o "Mutirão das Cirurgias Eletivas", com cerca de trinta mil procedimentos realizados; a destinação de R$ 32 milhões a duzentas entidades sociais da região; o crescimento do "Mais Genética", com a inseminação de trezentas mil vacas; "Mais Segurança", com a aquisição de veículos novos à PMMG e a implnatação das delegacias rurais em Passos, Guaxupé e Alfenas (em breve, no município de Poços de Caldas); e os programas "Nosso Mel", "Mais Águas para Furnas e Peixoto" e "Nosso Peixe".
Natural de Nova Resende, no Sudoeste de Minas Gerais, Emidinho Madeira mantém estreita relação com o governador Romeu Zema, o que lhe habilita para a concretização dos programas públicos criados: "Sem dúvida, 2024 promete ser mais um ano de grandes realizações e inovações em nosso mandato. Por isso, reafirmo meu compromisso para com o progresso e o bem-estar da população", disse Emidinho. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.