Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2024 08:02

Deputado Emidinho divulga trabalhos pela segurança, agricultura, infra e saúde

O parlamentar de nível nacional atua tanto em Brasília quanto nas regiões Sul e Sudoeste mineiras
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho divulga trabalhos pela segurança, agricultura, infra e saúde

O deputado federal Emidinho Madeira divulgou, nesse domingo, 7 de janeiro, por meio de seu programa "Giro da Semana", os feitos pela população mineira, no ano de 2023. Com vários programas, o referido parlamentar atuou em favor dos pequenos e médios produtos rurais, pela segurança pública, na área da Saúde, contribuiu com entidades do terceiro setor e integrou comissões na Câmara dos Deputados.
Emidinho destacou, nessa semana, o Programa Cirurgias Eletivas, por meio do qual destinou recursos e organizou a realização de mutirões em vários hospitais, totalizando trinta mil operações, das quais oito mil foram de cataratas; frisou, também, seu Programa Cuidar, que auxilia entidades sociais (já foram destinados cerca de R$ 31 milhões a mais de duzentas entidades sociais).
Já dentro da agricultura e a pecuária, o deputado alcançou o número de 300 mil inseminações no Programa Mais Genética, aderido por prefeitos de 127 municípios; entregou 264 kits para apicultores (do Programa Nosso Mel); efetivou o Programa Nosso Peixe, com a previsão de enviar, aos pequenos piscicultores, alevinos de qualidade, numa ação programada para o início do segundo semestre deste ano; anunciou o trabalho de vacinação gratuita a bovinos, no combate à brucelose; e atuou, em 2023, no Programa Plantando
Águas, que vai ao encontro da recuperação de nascentes.
Pela segurança pública, Emidinho comemorou as instalações das delegacias rurais de Guaxupé, Alfenas e Passos, assim como a renovação de parte das frotas da PMMG e PCMG, em cidades da região; destinação de R$ 40 milhões em recursos públicos para a infraestrutura de vários municípios; a recuperação da BR 265. E, em Brasília, no Congresso Nacional, Emidinho Madeira participou de comissões importantes, além de ter prestigiado eventos culturais e agropecuários no Sul e Sudoeste mineiros. CLIQUE AQUI e assista a íntegra do Giro da Semana. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.