Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2023 18:46

"NOSSO MEL": Deputado Emidinho e Secretaria de Agricultura distribuirão equipamentos para pequenos produtores

O deputado Emidinho e parceiros estarão no IF Sul de Minas, onde viabilizarão o "Nosso Mel" a pequenos produtos do Sudoeste e Sul de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O deputado federal Emidinho Madeira, sua equipe de trabalho, junto à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento promoverão, nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o evento "Nosso Mel", no campus do Instituto Federal de Educação, Tecnologia e Ciências de Muzambinho, que fica no Sudoeste mineiro. Autor de política pública voltada aos pequenos e médios produtores rurais, o referido parlamentar distribuirá equipamentos para a produção de alta qualidade, com vistas à rentabilidade e o desenvolvimento.
O encontro está marcado para começar às 8h, com uma programação extensa, por meio da qual os produtores cadastrados receberão equipamentos, colmeias, cera, fumegadores, entre outros itens necessários para o início dos trabalhos. Além disso, também estão previstas palestras sobre mortalidade de abelha, cadastros dos apicultores junto ao IMA, desenvolvimento da genética avançada das abelhas, entre outros temas. "Este evento simboliza um marco importante para a apicultura na região e reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a valorização da produção local", disse Emidinho.
MAIS VACINA: Na ocasião, também será lançado o programa "Mais Vacina", de autoria de Emidinho, com o objetivo de combater a brucelose bovina, doença infectocontagiosa que compromete especialmente o sistema reprodutivo dos animais. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.