Autor: Carlos Alberto - Data: 15/11/2023 15:51

Emidinho recebe lideranças políticas para Encontro Regional do PL de Minas Gerais

Com cerca de mil pessoas, o evento aconteceu na casa do deputado Emidinho, em Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho recebe lideranças políticas para Encontro Regional do PL de Minas Gerais

 Políticos em níveis municipal, estadual e nacional, lideranças do Sul e Sudoeste mineiros, além de cidadãos, em geral, participaram, nessa sexta-feira, 10 de novembro, do "Encontro Regional do Partido Liberal" promovido pelo deputado federal Emidinho Madeira. O evento aconteceu em Nova Resende, com cerca de mil pessoas, tendo como objetivo fortalecer a referida legenda para as eleições municipais do próximo ano.

Emidinho recepcionou, em sua casa, todo o público do acontecimento, tendo destacado as presenças do diretor institucional do PL nacional, general Braga Netto, além do presidente estadual do partido, deputado federal Domingos Sávio, a deputada estadual, Delegada Sheila, que preside o PL Mulher/MG, entre outros (de Guaxupé, a presidente do PL Mulher, Sílvia Ribeiro do Valle, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle (Maé, da direção do PL), o assessor parlamentar Marcos Daniel de Carvalho (Marquinhos, representante do deputado estadual Antonio Carlos Arantes), filiados ao PL, membros da Apae, da Casa da Criança, entre outros, estiveram presentes).

O encontro se compôs pelos discursos de políticos influentes, cujos conteúdos foram ao encontro de orientações aos pré-candidatos a prefeitos e vereadores, assim como o objetivo do PL, de eleger o maior número de candidatos no pleito do próximo ano. Após as manifestações do anfitrião e de seus convidados, o público assistiu às palestras do professor Luiz Carlos Rodrigues (vida política), do advogado Telmo Aristides (Direito Eleitoral), do comunicólogo Eder Vinícius (marketing digital político) e do assessor parlamentar Diomar Mariotti (estratégias de pré-campanha eleitoral). Após as aulas especiais, os presentes participaram de um almoço oferecido pela família do deputado Emidinho Madeira. CLIQUE AQUI e veja as fotos do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.