Autor: Carlos Alberto - Data: 06/11/2023 08:43
Emidinho Madeira destina R$ 800 mil a entidades sociais e inclui mais um município ao Programa Cirurgias Eletivas
O deputado federal Emidinho Madeira viabilizou, na semana passada, R$ 800 mil em recursos públicos a oito entidades de Piumhi e Pimenta. Dedicado há anos ao auxílio de instituições do terceiro setor, o referido parlamentar de nível nacional atuou, também nessa semana, na capital federal, em favor dos produtores de leite; e trabalhou ainda pelo Programa Cirurgias Eletivas.
Emidinho visitou vários municípios mineiros, onde concretizou objetivos diversos. Às duas cidades onde destinou verbas, o deputado deu importante passo dentro de seu programa "Cuidar", por meio do qual auxilia entidades sociais (Em Piumhi, além do apoio social, ficou acertada a inclusão do Município no Programa Cirurgias Eletivas, que no Estado já operou mais de trinta mil pessoas).
Já em Brasília, na semana passada, Emidinho Madeira realizou trabalhos pelos produtores de leite, entre outros, da pecuária e agricultura. CLIQUE AQUI e veja a mais nova edição do Giro da Semana, por meio do qual Emidinho e sua equipe de trabalho divulgam os feitos do deputado, enquanto membro da Câmara dos Deputados. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
PL é de autoria do vereador Paulo Rogério Leite R...
-
O diretor geral do DER, Rodrigo Tavares, e o depu...
-
Trabalhos da CPI devem começar com a etapa de con...
-
Centro Especializado Odontológico deve homenagear...
-
O Estado poderá ainda incentivar o uso de aplicat...