Autor: Aline - Data: 27/04/2016 16:28

Deputado Cássio Soares firma parceria com Barretinho

Cássio Soares aproveitou a visita ao município para consolidar e firmar seu apoio ao pré-candidato Marcos Antônio de Araújo (Barretinho) do PRB
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Deputado Cássio Soares firma parceria com Barretinho

Em visita a Guaxupé no último dia 25, o Deputado Estadual Cássio Soares - PSD/MG participou da Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais que aconteceu no Teatro Municipal para debater sobre assuntos ligados a Segurança Pública local e regional, que são temas que tem gerado muita polêmica no município de Guaxupé.

Cássio Soares aproveitou a visita ao município para consolidar e firmar seu apoio ao pré-candidato Marcos Antônio de Araújo (Barretinho) do PRB, sendo que ambas as lideranças políticas conversaram sobre os aspectos políticos locais, além de apresentação de idéias, propostas e projetos a serem viabilizados principalmente na área da saúde e também no que tange a segurança pública, sendo que neste tema foram abordadas algumas ações e medidas que possam ser cobradas junto ao Estado e a União, visto que o Deputado Cássio apesar de jovem já foi subsecretário de Estado da Defesa Social e Chefe de Gabinete do mesmo departamento e sabe como funciona na raiz esse problema. Com essa experiência acumulada o parlamentar deu orientações e ouviu idéias de Barretinho na área de segurança.

 Segundo o pré-candidato: “Todos sabemos que a segurança pública é uma responsabilidade do Estado e da União e que o município acaba por socorrer as polícias civis e militares, mas nós temos que fazer o que tiver ao nosso alcance e cobrar do Estado e da União que estes assumam seu papel neste circuito, não deixando a população a mercê dos acontecimentos ligados à insegurança que estamos atravessando nos últimos meses. Existem sugestões que há muito tempo são almejadas pela população e que precisam se tornar realidades, tais como, por exemplo: a implantação do projeto "Olho Vivo" e ser colocado em funcionamento e operação a tão falada Guarda Municipal.” - concluiu Barretinho.

Texto/Fotos: Ascom. PRB

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.