Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2016 07:35

Alfenas recebe veículo por indicação do deputado Emidinho Madeira

Emidinho: "Os moradores têm muitos problemas, principalmente quando precisam levar uma pessoa para atendimento de saúde"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alfenas recebe veículo por indicação do deputado Emidinho Madeira

No último sábado (23/04), o deputado Emidinho Madeira participou da entrega de um veículo Pálio 0 km destinado à comunidade do Barranco Alto, localizado a aproximadamente 50 quilômetros de Alfenas. Além do deputado, estiveram presentes o prefeito de Alfenas, Maurílio Peloso, Maurício (Secretário Municipal de Saúde), Edmilson (Secretário Municipalde Educação), Fabiano (Secretário de Esportes) e vários moradores e lideranças da localidade. De acordo com o deputado Emidinho Madeira a doação foi para atender as solicitações da associação dos moradores que convive com dificuldades devido à localização distante da sede. “Os moradores do Barranco Alto têm muitos problemas, principalmente quando precisam levar uma pessoa para atendimento de saúde. Com esse veículo a gente espera que os problemas sejam pelo menos amenizados”, disse o deputado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.