Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2023 07:35

Emidinho Madeira anuncia mutirão inédito de 3,5 mil cirurgias de catarata

O deputado federal Emidinho Madeira, sua equipe de trabalho, representantes da Saúde Pública e cidadãos felizes com os benefícios concretizados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho Madeira anuncia mutirão inédito de 3,5 mil cirurgias de catarata

O deputado federal Emidinho Madeira divulgou, neste domingo, 22 de outubro, o objetivo de viabilizar 3.500 cirurgias de cataratas em cidades do Sul e Sudoeste mineiros. Com a iniciativa, o referido parlamentar trabalhará para zerar as filas de procedimentos nesta especialidade, em vários hospitais da região. Evidentemente feliz, o político em questão lembrou que sua equipe de trabalho já concretizou mais de vinte e quatro mil operações, em distintas especialidades, com o "Programa de Cirurgias Eletivas".
"É o maior mutirão de cirurgias de cataratas de Minas Gerais. É um sonho se tornando realidade. Promovemos, há vinte, trinta anos, feijoadas e eventos beneficentes para custearmos cirurgias às pessoas que não podiam pagar. Agora, com o Mutirão de Cirurgias Eletivas, já realizamos mais de 24 mil operações. É um marco na história de Minas Gerais. É uma promessa de visão restaurada, sorrisos recuperados e a alegria de ver o mundo de forma clara novamente. Um ato de humanidade que transcende as barreira da política", disse Emidinho.
Já com todos os processos acertados, as cirurgias de cataratas estão sendo realizadas em vários hospitais, tendo o deputado Emidinho agradecido aos apoios do governador Rome Zema e do secretário estadual de Saúde, Dr. Fábio Baccheretti. "Não vou deixar faltar recursos em todos esses hospitais do Sul de Minas para fazermos todo tipo de cirurgia. Agora, vamos zerar as de cataratas, mas podem ter a certeza de que, no ano que vem, vamos zerar toda a cirurgia que tiver represada na fila, na nossa região. Enfim, todo projeto onde se tem uma intensão pura e verdadeira, Deus abençoa dobrado e essas iniciativas viram realidade", finalizou Emidinho. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do vídeo, por meio do qual, o deputado anuncia o mutirão das 3.500 cirurgias de cataratas. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.