Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2023 09:59

Comissão da Câmara analisa projeto da Prefeitura sobre criação da Feira de Artesanato em Guaxupé

Reuniões têm ocorrido na sede do Legislativo local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comissão da Câmara analisa projeto da Prefeitura sobre criação da Feira de Artesanato em Guaxupé

Uma comissão analisa, desde o mês de setembro, o Projeto de Lei do Executivo nº 025/2023, que cria a Feira de Artes e Artesanato de Guaxupé (FEMMAG). O projeto foi aprovado em primeiro turno durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaxupé.
A Comissão é formada pelos vereadores Danilo Martins de Oliveira, Gustavo Vinícius Silveira de Paula e Maria José Cyrino Marcelino, além do secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Carlos Alberto Bárbara Cruvinel (Beto); e representantes artesãos e dos Conselhos Municipais de Cultura, de Turismo. A comissão se reúne às terças-feiras para analisar o texto da lei e sugerir alterações que deverão ser apresentadas por meio de emendas ao plenário da Câmara.
A FEMMAG tem como objetivo fomentar a produção de produtos artesanais e promover o Turismo em Guaxupé. O projeto deve ser votado em segundo turno após a finalização do trabalho de análise da comissão. (Texto e foto: Ass. Com. Câmara) - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.