Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2023 06:21

Mutirão das cirurgias eletivas, criado pelo deputado Emidinho, já operou 21.206 pessoas na região

A equipe de trabalho do deputado Emidinho esteve em Muzambinho (foto) e Juruaia, nos últimos dias, para as inclusões dos dois muncípios ao "Mutirão"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mutirão das cirurgias eletivas, criado pelo deputado Emidinho, já operou 21.206 pessoas na região

O "Programa Mutirão das Cirurgias Eletivas", idealizado pelo deputado federal Emidinho Madeira, do PL/MG, já alcançou o número de 21.206 operações realizadas em hospitais do Sul e Sudoste mineiros. A informação foi transmitida neste domingo, 8 de outubro, pela equipe de trabalho do referido parlamentar. Criado com o objetivo de zerar as filas de espera na região, o projeto em questão tem sido muito bem recebido pela população.
Além das cirurgias já realizadas, Emidinho divulgou, nessa semana, a inclusão de hospitais em Muzambinho e Juruaia ao programa. Conforme apurado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, as populações dessas cidades já realizavam seus procedimentos dentro do mutirão proposto pelo deputado. Contudo, elas integravam delegações de outros municípios.
Ainda durante a semana, Emidinho Madeira participou de tratativas distintas, dentro e fora do Congresso Nacional. Entre elas, uma reunião do Partido Liberal, ocorrida no BDMG, em Belo Horizonte, com as presenças do governador Romeu Zema (NOVO) e deputados federais da bancada em questão. E, pela pecuária, em geral, Emidinho debateu melhorias aos pequenos produtores de leite (ele é relator da Subcomissão do Leite, na Câmara dos Deputados).
Natural de Nova Resende, na região Sudoeste mineira, Emidinho Madeira tem por hábito percorrer as regiões, com vistas à proposição de benefícios. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.