Autor: Carlos Alberto - Data: 01/06/2020 16:59

Vítima reage à tentativa de assalto em caso onde jovem teve arma apontada contra a cabeça

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima reage à tentativa de assalto em caso onde jovem teve arma apontada contra a cabeça

Um adolescente está sendo investigado pela tentativa de assalto à mão armada contra estabelecimento comercial da Rua Sebastião Cruvinel, em Guaxupé. Violento, o caso em questão poderia ter configurado em tragédia, haja vista a ousadia dos autores, que chegaram a ameaçar uma das vítimas com revólver contra a cabeça dela; além da reação do proprietário do local, que desta vez foi bem sucedida, mas é desaconselhada por especialistas.
Conforme apurado, o roubo ocorreu nesta sexta-feira, 29 de maio, quando o comerciante e suas atendentes foram surpreendidas por uma dupla de rapazes, os quais anunciaram o crime. Um deles, primeiramente manteve a balconista à mercê de sua mira e, em seguida, tentou retirar dinheiro do caixa (ele chegou a roubar o celular da garota). Porém, foi surpreendido com um golpe dado pelo dono do local, que derrubou o bandido e seu revólver.
Assustados, os autores fugiram do estabelecimento, tendo a Polícia Militar sido acionada e recolhido a arma de fogo, que tratou-se de um revólver calibre 22, de cor prata, com cinco munições intactas. Em diligências pela cidade, os PMs localizaram a casa de um dos suspeitos, que fica na Vila Campanha, onde não o encontraram, mas acharam dezessete porções de maconha em seu quarto. As investigações agora serão feitas pela polícia judiciária, com vistas às identificações dos dois responsáveis pelo delito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.